Administração

A empresa é responsável pela gestão do condomínio tendo a seu cargo todas as tarefas que por lei competem ao administrador eleito em Assembleia Geral de condóminos.

Outros serviços prestados pela empresa:

  • Serviços de Apoio ao Condómino e ao Condomínio
  • Inscrição e criação do condomínio na Internet;
  • Publicação de conteúdos legais ou outros de interesse para condomínio ou para o condómino;
  • Publicação faseada dos direitos e deveres dos condóminos;
  • Actualização permanente, de toda a informação relevante para o condomínio ou condómino no site da empresa, na Internet;
  • Publicação de conselhos de bem viver em condomínio;
  • Esclarecimento de dúvidas aos condóminos e condomínios.

 

Serviços de Relações Públicas

  • Representação e recepção do condomínio;
  • Realização anual de uma assembleia geral ordinária e gratuita;
  • Acompanhamento personalizado e permanente do condomínio;
  • Recolha de sugestões, ideias ou reclamações relativas ao funcionamento do condomínio;
  • Assegurar a execução do regulamento e das disposições legais e administrativas relativas ao condomínio;
  • Vigilância zelosa e atenta dos direitos e deveres dos condóminos;
  • Contratação eficiente de entidades prestadoras de serviços ao condomínio;
  • Elaboração do regulamento interno do condomínio e das garagens e vigilância pelo seu cumprimento;
  • Pedido de emissão do cartão de contribuinte e constituição do condomínio como pessoa colectiva ou equiparada;
  • Elaboração dos contratos, acordos e parcerias para a manutenção do condomínio – vigilância pelo seu cumprimento;
  • Notificação pré-judicial dos faltosos;
  • Solicitação de estudos de viabilidade técnica, económica e jurídica para a instalação de sistemas baseados em energias alternativas no condomínio;
  • Execução das deliberações das assembleias-gerais de condóminos;
  • Verificação da existência de seguros legalmente obrigatórios. Sua eventual renegociação ou contratação.

 

Serviços Administrativos, Financeiros e Contabilísticos

  • Arquivo e organização de facturas e outros documentos concernentes ao condomínio – titulo constitutivo da propriedade horizontal, contratos com as entidades prestadoras de serviços, regulamento de condomínio, etc.;
  • Execução ou colaboração na execução de sugestões, ideias ou reclamações apresentadas pelos condóminos;
  • Realização tempestiva das assembleias;
  • Convocatórias e elaboração de actas;
  • Publicação do valor do investimento mensal e anual de cada fracção;
  • Elaboração do orçamento anual e envio dos balanço e relatório anuais de contas a todos os condóminos, na semana anterior á realização da assembleia-geral (para análise atenta);
  • Publicação trimestral do balancete mensal de contas;
  • Liquidação de despesas do condomínio;
  • Proceder á cobrança de receitas;
  • Emissão de notificações para a cobrança de quotizações em atraso;
  • Elaboração do mapa de quotizações do condomínio;
  • Emissão de recibos de quotizações;
  • Elaboração de balancetes;
  • Apresentação de orçamentos necessários á conservação dos bens comuns;
  • Abertura e movimentação das contas bancárias do condomínio;
  • Fixação do investimento mensal e anual de cada fracção;
  • Fixação do plano de investimentos mensais e anuais a realizar por cada plano de serviços;
  • Publicação e actualização de todo o movimento de receitas e despesas do condomínio, na Internet;
  • Processamento dos pagamentos, e emissão de recibos relativos aos contratos de prestação de serviços celebrados com as empresas seleccionadas;
  • Outro apoio administrativo.

 

Assessoria à Administração de Condomínios

Este serviço engloba os serviços de assessoria ao Administrador, isto é, responsável por todos os serviços é o Administrador. A empresa apenas se limita a coadjuvar e aconselhar o Administrador a gerir o condomínio. Engloba os serviços de apoio ao condómino e ao condomínio, administrativos, financeiros, contabilísticos e jurídicos.

 

Serviços de apoio ao Condómino e ao Condomínio

  • Acesso do Administrador a conteúdos legais ou outros de interesse para condomínio ou para o condómino;
  • Actualização permanente, de toda a informação relevante para o condomínio ou condómino, a fornecer ao Administrador;
  • Acesso a conselhos de bem viver em condomínio;
  • Esclarecimento de dúvidas ao Administrador.

 

Serviços Administrativos

  • Aconselhamento no arquivo e organização de facturas e outros documentos concernentes ao Condomínio – titulo constitutivo da propriedade horizontal, contratos com as entidades prestadoras de serviços,
  • Regulamento de condomínio, Seguros, etc.; Convocatórias e elaboração de actas;
  • Publicação do valor do investimento mensal e anual de cada fracção;
  • Elaboração do Regulamento Interno de Condomínio e de Garagens;
  • Aconselha ao pedido de emissão do cartão de contribuinte e constituição do condomínio como pessoa colectiva ou equiparada;
  • Aconselha no registo do Regulamento de Condomínio e de Garagens;
  • Aconselha o modo de notificação e aplicação de multas aos faltosos.

 

Serviços financeiros e contabilísticos

  • Elaboração do Orçamento Anual e do Relatório de Contas do condomínio;
  • Elaboração do mapa de quotas do condomínio; Elaboração de balancetes;
  • Apresentação de orçamentos necessários á conservação dos bens comuns;
  • Fixação do investimento mensal e anual de cada fracção;
  • Fixação do plano de investimentos mensais e anuais a realizar por cada plano de serviços;
  • Elaboração do Regulamento Interno de Condomínio e de Garagens;
  • Aconselha ao pedido de emissão do cartão de contribuinte e constituição do condomínio como pessoa colectiva ou equiparada;
  • Aconselha no registo do Regulamento de Condomínio e de Garagens;
  • Aconselha o modo de notificação e aplicação de multas aos faltosos.

Contactos

  • Gest-Opção Almada
  • GEST-OPÇÃO QUELUZ
  • GAPI MONTIJO
  • CONDBLUE LISBOA
  • HOME LIGHT BARREIRO
  • MMCONDOMÍNIOS OLHÃO

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Morada: Praceta Guerra Junqueiro nº6
2810-108 Almada
Tel: 212 586 383
Fax: 212 586 384
Tlm: 968 497 300
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Em remodelação
Tel: 212 586 383
Fax: 212 586 384
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Morada: Avenida dos Pescadores, 142
2870-114 Montijo
Tel: 211 810 479 / 211 810 480
Fax: 212 314 051
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Morada: Rua Morais Soares nº 21 A
1900 - 339 Lisboa
Tel: 213 300 486
Fax: 213 300 468
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Morada: AV. D. João I, nº 14 D
2830-248 Barreiro
Tel: 212 070 863
Fax: 212 070 864
Tlm: 964 946 523
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Morada: Rua General Humberto Delgado, nº 26 C R/C
8700-473 Olhão
Tel: 289 824 246
Tel: 961 840 243
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